top of page

Arronches - Turma da Academia Sénior conhece intervenções não farmacológicas para alívio da dor.

Centro de Saúde de Arronches voltou à sala de aula da instituição para mais uma palestra que, desta feita, visou o bem-estar físico, mental e social.


O Centro de Saúde de Arronches voltou uma vez mais ao contacto com a turma da Academia Sénior, desta feita para dar a conhecer as intervenções não farmacológicas para alívio da dor, algo que aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 19 de Fevereiro, durante a aula de Cidadania.

Uma vez mais a convite da dinamizadora Sónia Pires, a enfermeira Cecília Pires, presença já habitual na actividade da Academia Sénior de Arronches, fez-se acompanhar pela fisioterapeuta Patrícia Rodrigues, para darem a conhecer algumas técnicas que visam o bem-estar físico, mental e social e aquilo que, durante o período de envelhecimento, não deve ser esquecido.

Como sempre, sobretudo quando é abordada a temática da saúde, a interação entre os profissionais da área e a turma é uma constante, com os alunos a não perderem a oportunidade de esclarecer todas as suas dúvidas junto de quem tem conhecimento de causa.

(Fonte:GCI da C.M.Arronches)

 

Comments


bottom of page