top of page

Mérida - A ópera de Medeia abrirá em grande estilo a 70ª edição do Festival de Teatro Clássico

A peça fará o público reflectir sobre a violência vicária e terá início na próxima quinta-feira, 27 de Junho, às 22h45. É uma co-produção da competição de teatro Emérito com o Teatro Real de Madrid e o Festival de Abu Dhabi, com direção de Paco Azorín e direcção musical de Andrés Salado.


Faltam pouco mais de três dias para a magia começar entre as pedras antigas. É um dos grandes eventos culturais do verão espanhol. A 70ª edição do Festival Internacional de Teatro Clássico de Mérida terá início na próxima quinta-feira, 27 de Junho, às 22h45, com a ópera Medeia. De norte a sul e de leste a oeste, a Emerita Augusta torna-se num festival de artes performativas até 25 de Agosto e qualquer desculpa é maravilhosa para não perder.

A ópera também contará com a participação da soprano Ángeles Blancas e do tenor Noah Stewart nos papéis principais, mas desta vez contados do ponto de vista dos filhos e da violência vicária. O monumento vai estrear as novas arquibancadas na cave média que lhe conferem 500 lugares.

(Fonte: El Periódico)

Comments


bottom of page